Seu pai merece conforto | #PAIDEPERKY

Eles despertam as nossas melhores risadas, apoiam nossas aventuras, nos protegem e nos inspiram a fazer do nosso mundo, um lugar leve.
O dia dos Pais está chegando e você poderá presentear com carinho quem merece conforto e leveza com 10% de desconto disponível na categoria “Dia dos Pais” utilizando o cupom PAIDEPERKY.Para esse momento tão especial que é o dia dos Pais, preparamos nossa campanha com os pais da Perky, desde o pai mais jovem até o pai mais velho para demonstrar a diversidade de lindezas que possuímos, que vão do 33 ao 44 junto de acessórios pra levar por aí.


Nossa campanha está linda, com muita brincadeira, risada e claro, leveza. Tudo para celebrar o dia dessas figuras que dão ao cuidado e afeto, significados ainda mais fortalecedores.

E quem tornou essa campanha realidade foram os pais da Perky juntos com seus filhos e que fazem a história da marca acontecer:
Rodrigo e Helena, Sérgio e Juliane, Zangi e Rafa. 

 



Clique aqui e utilize seu cupom PAIDEPERKY e ganhe 10% de desconto na categoria "Dia dos Pais".

A promoção é válida entre os dias 28/07/2022 e 14/08/2022.
Promoção válida para os produtos selecionados na categoria "Dia dos Pais". Desconto mediante utilização do código promocional "PAIDEPERKY" no Carrinho. A Perky se reserva o direito de modificar ou encerrar promoções sem aviso prévio. Promoção válida de 28/07/22 a 14/08/22 ou enquanto durarem os estoques.

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.