#NaAmizade com Odara

O Dia 20 de julho é conhecido como o Dia do Amigo e Internacional da Amizade, e aqui na Perky fazemos questão de sempre comemorar. Porém, a data ainda não é tão celebrada em nosso país e, além disso, você já deve ter visto diversas datas por aí dizendo ser o dia de celebrar seus BFFs, correto? Fica comigo que vamos explicar um pouco da data.

O início das comemorações começou aqui do lado, com nossos Hermanos Argentinos no dia 20 de julho de 1969, data conhecida né? Sim, este foi o dia da chegada do homem à lua e não é coincidência!

 

O médico argentino Enrique Febbraro, considerava a chegada do homem a lua um feito extraordinário e que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis. Certíssimo não é?

Aqui na Perky, e em grande parte do mundo, celebramos o dia 20 de julho como Dia do Amigo e este ano chamamos a nossa marca amiga Odara. Assim, queremos adoçar, não só o dia 20 de julho, mas todo o mês. Em nosso site, estaremos comercializando as latas de Bocaditos da Odara, uma versão mini dos amados Alfajores e comprando qualquer produto Perky, tem desconto na lata: tudo né?

Então já faz a lista de presente, envia para todos os amigos e já garante o presente deles, pois mesmo distantes queremos estar pertinho de quem amamos <3

 

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.