O Inverno Perky 2020 chegou com novidades!

Na estação mais comfy do ano, Qualidade, Conforto e Redução de Impacto Ambiental tem papel central.

 

 

Nesta coleção, novos materiais, tipos de costura e revestimentos aumentam nossa Qualidade.

O Conforto que é um de nossos pilares desde sempre, se torna ainda maior em nossas Espadrilles, que ganharam palmilhas super fofinhas de Látex deixando o calce mais macio e confortável.

Além destes dois pilares, a Redução de Impactos Ambientais chegou mais forte nesta coleção. O Inverno Perky 2020 foi feito sem nenhum material de origem animal, desde a cola utilizada até os tecidos.

Ainda pensando na redução de impactos, surgiram novos modelos de Alpargatas da Linha Eco e a nossa maior novidade, os Tênis Vulcanizados, que chegaram para substituir as antigas linhas de tênis das coleções anteriores.

 

 

Os novos modelos de tênis utilizam borracha reaproveitada de outros excedentes de produção em seu solado. Garantindo maior conforto, aderência e durabilidade que outros componentes, cada solado é único. Já o “corpo” dos Vulcanizados, leva tecidos compostos de fibras ecológicas, como PET reciclado e materiais residuais, também excedentes de produção. Este material de cabedal dispensa na sua produção, processos químicos e água contribuindo assim para a redução de impacto ao meio ambiente.

Desenvolvidos com todo o carinho e cuidado, os tênis vulcanizados da Perky tem características especiais e inovadoras, unidas a modelos clássicos e atemporais nas nossas cores favoritas. <3 Encontre o seu AQUI!

 

 

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.