MODA | NOVIDADES PARA AQUECER SEUS PÉS!

O Inverno da Perky chega trazendo diversas influências. Entre elas o Folk, que está presentes em formas geométricas e tons de azul em um lindo Jacquard Étnico. Ainda embalada pelos anos 70, a Perky traz em sua coleção muitos tons de Jeans, Veludo Cotelê, e estampas Paisleys, e as nossas amadas Alpargatas ganham tons terrosos que têm tudo a ver com a estação.

image

Já os lançamentos ficam por conta da Espadrille High.
Nossa Espadrille que você já conhece agora ganha um solado de EVA ainda mais alto. Outra News é o Tênis Basic, nosso tênis de cano baixo com recortes minimalistas.

image

Se há limite para estampas lindas, desconhecemos.
Neste inverno, apresentamos muito Animal Print, Estampas Florais, Jacquards que lembram tapeçarias além de peles sintéticas.
Um mix de tudo que a gente ama!!

image

Nossos grandes sucessos estão de volta nesse inverno, a Walker Boot volta com diferentes materiais e estampas. Este ano, ela vem em Suede caramelo e Jacquards étnicos.
Outro que retorna com novas estampas é o tênis de cano alto. A linda e clássica Alpargata Winter também volta pro nosso Inverno.
Com solado dock e forro de pelúcia ela vai ser  o calorzinho pros seus pés nesta estação.

image

Confira nossas novidades no Site e nas Lojas Físicas <3

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.