NA PERKY | VEM AÍ O VERÃO 2019

Já mostramos AQUI as inspirações para a próxima coleção de Verão da Perky. Na próxima semana, entram no site as novas lindezas trazendo o calorzinho da estação mais quente. Confere o que vem por aí. ;)

image

 

As grandes estrelas são as tramas naturais como as ráfias, as palhas e as jutas nos calçados e acessórios que nos transportam diretamente para a praia mesmo na cidade. 

 

image

 

O colorido também aparece nas estampas que chegam inspiradas nas florestas e praias tropicais. Flores e folhas se misturam às listras no melhor clima praiano. 

 

image

 

Além das cores e texturas, a Perky lança novos modelos de tênis, sandálias e acessórios mantendo seu DNA de conforto despojado, incluindo novos modelos com grade estendida.

 

image

Ballerina Espadrille inspirada nas sapatilhas das bailarinas amarradas com fitas.

 

image

Sneaker Espadrille deixou o tênis a cara do Verão. Vai até o 44!

 

image

Trama Espadrille uniu a sandália ao tênis no melhor estilo esportivo casual.

 

image

 

O Verão da Perky promete ser leve e divertido como um dia na praia com os pés na areia macia, a brisa fresca no rosto e o som do mar de fundo. 

Vem curtir com a gente! 

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.