Caminhe no seu passo | Perky + Projeto Camaleão

No Outubro Rosa realizamos em parceria com o @projetocamaleao de Porto Alegre/RS, uma associação sem fins lucrativos que busca dar assistência a pessoas com câncer, incluindo seus familiares e cuidadores. Eles promovem o acolhimento, a assistência e a reinserção social das pessoas com câncer por meio do fortalecimento de sua autoestima e autonomia.

 

 

Um dos canceres que ganha foco em outubro é o de mama e em parceria com o Projeto Camaleão desenvolvemos a campanha “Caminhe no seu passo” em que compartilhamos histórias de mulheres que possuem câncer de mama metastático, que é quando a doença não tem cura, mas pode ser controlada. Além das histórias inspiradoras, trouxemos em nosso perfil no Instagram conteúdos informativos sobre o câncer como autoestima e bem estar, autoexame e autocuidado.

 

 

É muito importante que se tenha a atenção para a multiplicidade de vivencias das pessoas que enfrentam a doença, entendendo que por mais que o diagnóstico precoce e a cura estejam relacionados, existem pessoas que não terão essa chance, mas que igualmente acolhem seus caminhos e escrevem suas trajetórias de formas diversas.
A ideia de “vencer” a doença está muito relacionada com a cura mas essas mulheres com o diagnóstico do câncer metastático estão vencendo essa doença todos os dias.

 

Juntos preparamos uma linha de acessórios especiais para a campanha, ao comprar um dos produtos 10% do valor é destinado para o Projeto.
Os acessórios possuem combinações de materiais e estampas diferentes carregando os significados de multiplicidade, memória e história. As bolsinhas acompanham um lenço exclusivo da campanha.


Clique aqui e confira as lindezas disponíveis no site e acompanhe as histórias das mulheres que fazem parte do Projeto em nosso perfil do Instagram.

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.