Guiados pela Intuição | Perky + I n t u i t i

Em parceria com a @in.tui.ti exploramos juntos o Parque Nacional da Serra do Cipó, em meio a cenários lindos com uma luz de fim de tarde que contagia e enche a alma de leveza e alegria. Com nossas lindezas nos pés, foi possível ir a lugares que apenas escaladores pisaram, levando um pouco de aconchego e absorvendo toda a paz que cada cantinho habitava.

 

Aqui, um pouco da história da Intuiti:

 

Nós, Isadora e Rodrigo, somos um casal que se encontrou por meio da fotografia e se uniu em busca de uma vida conectada à natureza e alinhada com o que acreditamos.

A Intuiti nasceu quando voltamos de uma viagem de carro pela Bahia, em que ficaríamos um mês viajando e fotografando para marcas, mas quando estourou a pandemia já estávamos lá e acabamos ficando “presos” na península do Maraú, onde ficamos por 5 meses. O trabalho foi fluindo e se consolidando e a busca por um estilo de vida alinhado com aquilo que acreditamos também foi se intensificando. Assim, quando retornamos decidimos criar a Intuiti, uma produtora de conteúdo digital para marcas com propósito.

 


 

Guiados por olhares intuitivos e espíritos livres e aventureiros, gostamos de fotografar sob a luz natural, capturando as composições e texturas das belezas naturais que nos rodeiam nesse planeta lindo e inspirador que habitamos. Gostamos de retratar um estilo de vida ao ar livre, em harmonia com a natureza, e simples, de forma em que o consumo e o modo de produção sejam pensados de maneira consciente.
 
Criamos conteúdo para as mídias sociais de maneira que o artístico e o comercial andem juntos, evitando uma padronização das fotos e levando um pouco do nosso olhar para a identidade visual de cada marca.

 

 

Sempre em busca de lugares pouco explorados, a Serra do Cipó apareceu em nossos caminhos por meio de um convite para uma viagem de escalada esportiva. É um dos melhores lugares da América Latina para a prática desse esporte e concentra lugares maravilhosos e pouco conhecidos pela grande maioria. Abriga um Parque Nacional repleto de cachoeiras, trilhas e canions que compõe um cenário bastante único. 

Entramos em contato com o mundo da escalada há pouco tempo e desde então, ela tem nos levado a lugares incríveis, conseguindo alinhar um estilo de vida saudável, com práticas de esporte e natureza, em meio a cenários únicos para uma produção de conteúdo sempre inovadora.  

 

 

Procuramos trabalhar com marcas que estejam alinhadas com a nossa maneira de enxergar o mundo e, sempre que possível, levá-las para essas jornadas em busca de novos cenários e aventuras. Assim, fortalecemos nossa viagem e levamos a energia de lugares incríveis para as marcas parceiras.
Buscamos a exclusividade nos cenários em que realizamos o ensaio, por isso muitas vezes temos que percorrer grandes trilhas, estradas de terra e caminhos cheios de obstáculos para conseguir registrar essa energia.

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.