Se puder, fique em casa! E se não puder, vá de máscara

Estamos atentos aos avanços da Pandemia da COVID-19 e desde o seu início aqui no Brasil, adotamos algumas medidas para garantir a segurança de funcionários e clientes e consequentemente evitar a disseminação do vírus na nossa comunidade.

Nossa primeira medida foi acatar as determinações dos órgãos públicos e fechar temporariamente nossas Lojas Físicas. Esta medida pode levar pequenos negócios como a Perky Shoes ao encerramento de suas atividades, porém pensamos na segurança e saúde de todos e reforçamos as vendas através do Direct do Instagram e WhatsApp.

 

 

Possuímos uma equipe em nosso escritório e determinamos o trabalho remoto desde meados de março, assim nossos funcionários estão de casa prestando o seu trabalho e evitando a exposição ao vírus. Seguimos de nossas casas tentando levar mais leveza para vocês.

Nos protegendo e protegendo os outros, entendemos que as Redes Sociais, mais do que nunca, viraram lugar para informação e lazer. Decidimos produzir mais conteúdos informativos e descontraídos. Em nosso Blog, você encontra dicas do que fazer em casa, técnicas para um Home Office mais produtivo e recentemente, em parceria com a Azura Coach, montamos um Guia da Saúde Mental, onde a Psicóloga Jéssica Mrás, fala sobre algo super importante, saúde mental durante o distanciamento social.

 

 

Além do conteúdo, partimos para a prática!

Nossa Páscoa foi marcada pela ação: “Juntox mesmo que distantes: porque melhor que chocolate é fazer o bem”. Assim, para cada venda no site no período de nossa ação, uma porcentagem foi destinada à compra de materiais de higiene e alimentação, doados à Defesa Civil de Porto Alegre. A ação resultou em 40 cestas básicas de alimentos e materiais de higiene que serão repassadas pela Defesa Civil a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

 

Nosso próximo passo, é auxiliar que máscaras cheguem na maior quantidade de pessoas possível. Para isso, contatamos nosso ateliê parceiro na produção de acessórios do interior do estado do Rio Grande do Sul, que também passa por um momento delicado, e nos unimos na produção de Máscaras de Tecido.

A cada máscara vendida, outra idêntica será doada a instituições que atuam em áreas socialmente vulneráveis. O valor de cada máscara é apenas para cobrir os custos de produção, transporte e impostos, e auxiliar na manutenção de nosso ateliê parceiro. Nosso foco aqui é criar uma rede de apoio que envolva costureiras, clientes e sociedade.

 

 

As Máscaras de Tecido da Perky são feitas a partir de excedentes de nossa produção, mais uma ação “ReUse”. Elas possuem camada tripla de tecido e forro de algodão, garantindo uma maior proteção.

Estamos aqui, mesmo distantes pensando no todo para que logo possamos estar juntos. Cuide de você, cuide do outro!
Perky Shoes <3

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.