Juntxs Mesmo que Distantes: Melhor que chocolate é fazer o bem!

 

Em um momento que exige tanta reflexão e cuidado, nós aqui da Perky Shoes não poderíamos ficar parados.
Desde a chegada da pandemia ao Brasil acatamos as recomendações de isolamento, tomamos medidas para cuidar de nós (funcionários e franqueadas) e de vocês, clientes amados. Fechamos nossas lojas, reforçamos a venda online e, principalmente, tentamos levar mais leveza para vocês.

Somos feitos de pequenos empresários, de fábricas familiares, de produção local e entendemos que é um momento complicado para os pequenos negócios. Mesmo assim sabemos que existem pessoas em situação muito mais delicada do que a nossa, com necessidades ainda mais urgentes!

 

 

Por isso, nesta semana que antecede a Páscoa, estamos destinando 5% de cada venda em nosso site, à compra de materiais de higiene e alimentação que serão doados à Defesa Civil de Porto Alegre, cidade sede da Perky. 
Faça a sua doação, ajude o pequeno negócio, compre do empresário local, divulgue os serviços de quem precisa, cuide de si e cuide do outro.

Porque melhor que chocolate, é fazer o bem.

Seguimos juntos, mesmo que distantes.
Tudo vai ficar bem!

Perky Shoes <3

 

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.