Existe Rolê em SP!

Em setembro rolou Festival Coala e o grande Dudu foi curtir e aproveitar para dar um rolê em SP.
Abaixo, ele conta um pouco sobre o festival, destaques e a relação dele com SP.

BIO

O Dudu é Administrador e a 5 anos, produz festas mensais em Porto Alegre.

Dono da Festa Goodbye Lenin e Festa Acabou Chorare, sempre buscou conciliar ambas e distintas atividades como forma de se desenvolver pessoal e profissionalmente;
Foi nosso Analista Financeiro por 6 anos e esta experiência trouxe muitos aprendizados para desenvolver de forma mais consistente o trabalho criativo e autônomo de produtor cultural.

O Coala é um festival que traz nomes da música brasileira a partir de uma curadoria impecável.
Muita representatividade, artistas da nova e velha geração, novidades da cena e projeto visual incrível congregados justamente em um equipamento cultural importantíssimo que é o Memorial da América Latina.

“Mesmo conciliando dois mundos de trabalho, sempre que posso, seja em finais de semana ou férias, busco dar um pulo em SP. Um dos períodos elegidos sempre era meados de Abril, quando costuma acontecer o festival Lolapalooza. Depois de ir 05 anos consecutivos, dei uma parada e nesse meio tempo conheci o Festival COALA, um festival de música brasileira que já é meu preferido e que pretendo carimbar minha ida a cada edição. O clima do Coala é uma das coisas que mais me encanta. A organização do festival é ótima, o rolê flui desde a entrada até o encerramento e a galera é de uma energia incrível.” 

Destaques para Duda Beat, Ney Matogrosso, Dona Onete e BaianaSystem. O Duds fez uma Playlist inspirada no Festival, Link no final do Post!

 

INÍCIO DA RELAÇÃO COM SP

 

Minha relação com SP é antiga pois minha melhor amiga morou por muitos anos na capital.

Antes de iniciar na Perky, costumava ir pra casa dela e passar semanas na cidade. A essa época, possuíamos um projeto gastronômico chamado, Mais Sabor, Por Favor. Consistia na realização de jantares ao estilo antirrestaurante entre POA e SP.

Por sinal, a gastronomia, além da nossa amizade de berço, era algo que nos unia (e ainda une) fortemente. Com ela conheci os principais lugares da cidade e, certamente, cada vivência gastronômica, de festa, bares, espaços públicos e produções culturais foram ponto de partida para desenvolver meu trabalho criativo e construção de projetos dentro e fora da Perky.

 

QUAL A BOA?

 

Falar de SP é pra mim é reconhecer em uma cidade diferente da que nasci a chance de ampliar minha imaginação e visão de mundo. É um reduto de inspiração constante e que há muitos lugares que carregam grandes significados pro meu crescimento pessoal e profissional.

Por sinal, um desses lugares se traduz na região de Pinheiros, onde sempre tive (e até hoje tenho) grandes amigos que me recebem por ali. Simplesmente caminhar nas paralelas da Artur de Azevedo, pipocando entres os cafés, bares e restaurantes, já faz valer a ida.

Lugares:

 

Benedito Calixto – feira aos sábados – antiguidades, mercados de moda autoral e gastronomia brasileira com música ao vivo

Cartel 011 – Feed Food Restaurante – ambiente tipo Jardim de Inverno, muito bom e agradável

Sofa Café – Bons cafés e vibe

Arturito – famoso da Paola Carosela

Picco – Pizza e drinques – Destaque para qualquer pizza, vibe e o London Mule

Tan Tan – Noodle Bar – destaque para as entradas e drinque que leva parmesão com gelo translúcido

King Fork – Café com bike – destaque para o Cinamon Roll

Z Deli – destaque máximo para batata com pastrami

 

OUTROS LUGARES EM SP

 

Casa das Caldeiras (eventos/festas)

Trackers (eventos/festas)

 

Curtiu? Ouça AQUI a Playlist que o Duds fez!
E quando visitar São Paulo, que tal fazer o roteiro aqui de cima?!

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.