PERKY + KINDER | DIA DA CRIANÇA SOLIDÁRIO

No último 12 de outubro foi o dia das Crianças e a Perky fez uma ação, nas suas lojas físicas e online, em parceria com a Kinder Centro de Integração da Criança Especial em Porto Alegre, RS, onde a marca arrecadou pares que foram doados para o brechó da instituição.

Nas lojas físicas (Casa Perky, Gramado e Iguatemi), os clientes que levaram calçados de qualquer marca e em bom estado ganharam um desconto de 20% para comprar produtos da Perky. Já na loja online, por cada venda acima de R$299,90, a marca doou um par de Perky para a Kinder. A ação foi realizada durante os dias 7 e 13 de outubro.

No total foram doados 29 pares e tivemos oportunidade de, além de levar os produtos, conhecer a Kinder por dentro. O primeiro espaço que nos mostraram foi o brechó, que é um dos meios pela qual a instituição consegue gerar renda através das doações de calçados, roupas ou acessórios. Do lado encontra-se “A sala das mães” que é o lugar onde ficam as mães quando seus filhos estão fazendo algum tipo de tratamento ou atividade dentro do Centro de Integração.

Também conhecemos a escola e suas diferentes salas de atendimento como a fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, estimulação precoce, neurologia, enfermagem, entre outras.

Há 30 anos, A Kinder continua com sua missão de promover o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida dos bebês, crianças e adolescentes deficientes múltiplos. Por ser uma instituição sem fins lucrativos precisa da ajuda das pessoas e das empresas, seja através de doações ou voluntariado, para poder continuar com seu propósito de ajudar aos mais de 250 bebês, crianças e adolescentes que passam diariamente pelo Centro de Integração. Por falta de recursos, a Kinder  está com uma parte do prédio inacabada. A conclusão da obra possibilitará a ampliação dos atendimentos em todos os programas e benefícios que a instituição pode oferecer.

O comprometimento social está no DNA da Perky e o objetivo da ação foi ajudar financeiramente a instituição, mas principalmente divulgar todo o trabalho que a Kinder faz para que mais pessoas possam conhecer a instituição.

Informações:
51 3354-4700
www.kinder.org.br
[email protected]
Rua Marcone, 421 – Porto Alegre/RS

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.