moda | O VERÃO 2020 DA PERKY BROTOU

As fibras naturais voltam com força total neste Verão 2020. O toque artesanal do algodão, do linho, da palha e da ráfia ganham a companhia das rendas e dos bordados que dão um toque delicado às texturas da estação.

 

image

 

Além das tramas, a Natureza também inspirou a cartela de cores com os verdes das plantas, os marrons da terra, os azuis do céu e das águas e a paleta do pôr-do-sol de rosa, laranja e amarelo. Sozinhos, ou combinados, os tons chegam para colorir a estação junto com estampas de folhas e flores.

 

image

O animal print, que já desponta nas coleções há algumas estações, continua forte. A estampa de cobra e a textura do crocodilo seguem em cores neutras e vibrantes. Ah! E o leopardo permanece o queridinho de todo guarda-roupa. O étnico e o denim continuam em alta, mas voltam repaginados em novas cores.

 

image

As listras, características do Verão, aparecem em tons suaves lembrando as antigas cadeiras de praia feitas de madeira e lona. A nova coleção apresenta novos modelos de tênis e sandálias com solados rasteiros e plataformas.

 

image

A alpargata de sola alta volta em cores clássicas perfeitas para combinar. São muitas novidades que se unem às alpargatas e espadrilles, aos docksides e tênis, e também às sandálias já tradicionais nas coleções da Perky.

 

image

 O Verão está aí! Coloque aquele look levinho e vem aproveitar o Sol livre e leve com a gente.

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.