MODA | ANIMAL PRINT LOVER

A fixação do Animal Print já está presente há alguns anos na moda, mas cada vez esta estampa se reinventa e ganha novas leituras e aplicações. Aqui viemos mostrar 3 estampas lindas pra incorporar no look ou dar de presente para quem você ama.

Aquele toque mais feroz chega com a ESTAMPA LEO. 100% material sintético e com a textura que imita um pelinho. Super estilosa para usar nos pés ou como um belo acessório como pochete, mochila ou uma bolsa linda.

 

image

 

Uma pegada mais exótica chega com a ESTAMPA SNAKE. Para um look mais básico ou algo mais descontraído, a estampa de cobra se junta ao nosso time de Animal Print.

 

image

 

Porém, nem só de estampas descontraídas ou ferozes se faz o Animal Print, a aposta mais básica é a CROCO. Além da Espadrille Hight e acessório, a estampa Croco está linda em nossa Bota Grunge.

 

image

 


Se você é um Anima Print Lover não pode deixar de conferir nossas novidades, seja para presentear ou para você mesmo. Ah, nossos produtos são genderless, ou seja, nada de produto para eles ou para elas, é Perky para todxs!

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.