MODA | QUAL A BOTA PARA A ESTAÇÃO?

Basta uma temperatura mais baixa pra gente correr para um look mais aconchegante e quentinho, né?
Pensando nisso, a Perky vem para esquentar seus pés com novidades e relançamentos na sua coleção Inverno 2019.    

Numa pegada mais rock and roll, nos rendemos as CHELSEA BOOTS. Elas chegaram com muita força e cheias de estilo, e suas estampas variadas e de diferentes tecidos mostram que elas não vieram apenas por uma estação. O jeito despojado e moderno delas contempla do estilo mais básico ao mais Bold.

 

image

 

Por falar em clássico, a era Country chega para todxs e aWALKER BOOT voltou para ficar. Nossa querida das últimas coleções chegou para este início de Inverno. Seu tecido mais levinho proporciona o conforto que seus pés merecem, sendo ideais para estações mais amenas.

 

image

 

Seguindo a tendência de estilos que saíram das músicas e foram direto para o guarda-roupa, o Grunge tem seu lugar na moda e no estilo de vida de várias pessoas. Na Perky, asGRUNGE BOOTS estão presentes há um tempinho e, nesta estação, elas voltaram com tudo. Feitas com material sintético e em diversas cores, elas são ideais para quem busca proteger os pés e ainda manter o look on point.

 

image

 

Para descobrir seu mood do Inverno e nossos outros modelos de Botas e Sapatos, entre na aba PRA CALÇAR > BOTAS e se divirta!

Para a experiência completa, siga nossas Playlists no SPOTIFY <3

 

image
Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.