PERKY+ | PROJETO ARQUITETÔNICO DA PERKY SAI NA MÍDIA

A marca Perky tem em sua essência a leveza e o conforto. Estas características são conhecidas pelo nosso público e reproduzidas em nossos produtos. Assim, o design de nossas lojas tem a missão de dar forma aos conceitos da marca.

Desde sua concepção até a finalização, Diego Marques da Rocha, diretor da THAT DESIGN COMPANY, comprometeu-se em colocar na loja a essência da Perky: levar a vida de maneira mais leve. Com esta missão, a That Design levou para a primeira loja da marca, um Casarão em frente ao parque mais reconhecido de Porto Alegre-RS, a Redenção, a cara e o jeito Perky. O projeto expandiu para além das paredes da loja e ganhou destaque na mídia local e internacional.

Diversos sites e revistas especializados colocaram em destaque o ambiente diferenciado criado para a Perky. O site chinês LOFT CHINA, especializado em compartilhamento de informações de design global, traz em uma reportagem o trabalho feito por Diego e sua equipe.

Na matéria é ressaltada a utilização do espaço, criando um ambiente prático, lúdico e que exala Perky! Com fotos do espaço e citações do bairro em que está localizada a Loja, o site apresenta todos os detalhes criados com cuidado.

 

image

 

Além do Loft China, o livro britânico “Wisdom Design in Small Spaces” – ed. Design Media UK, também exalta o conceito da Casa Perky. Na matéria, a arquitetura é apontada como algo a se observar, visto que o ambiente criado vai ao encontro do DNA da marca, além de criar um ambiente único aproveitando um espaço com menos de 50m². Além da Casa Perky, o livro irá trazer em sua nova edição o projeto feito para a Loja Perky na Argentina, primeira Loja Internacional da marca.

 

image

 

A Perky também foi destaque na mídia local. Alguns sites e jornais noticiaram a abertura da loja e, novamente, o destaque foi para o Design. Porém, o reconhecimento global aconteceu quando o mais popular portal de Retail Design da atualidade, o RETAIL DESIGN BLOG, publicou uma matéria sobre o conceito visual da Perky e suas Lojas.

 

image

 

Além de todo o reconhecimento que o projeto teve pelas mídias especializadas, os clientes se sentiram representados pelo espaço. Com o projeto da Casa Perky sendo um sucesso, e o reconhecimento da Loja na Argentina, em 2018 mais duas unidades da Perky foram inauguradas, uma loja na rua principal de Gramado, na serra Gaúcha, e um Quiosque no Shopping Iguatemi Porto Alegre.

image

Seja em lojas ou quiosques, a That Design sempre soube transmitir a essência Perky de uma forma palpável. Com tantas conquistas bacanas, notamos cada vez mais a importância de uma empresa como a That na concepção e execução do projetos arquitetônicos da Perky e, em breve, muitas novidades virão desta dobradinha Perky + That Design ;)

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.