COMPORTAMENTO | PERKY REUSE: UMA SOLUÇÃO MAIS VERDE AO CONSUMO

Desde 2013, por uma preocupação com o meio ambiente, a Perky implantou uma política de redução de impactos ambientais no consumo de seus produtos, utilizando materiais biodegradáveis e reutilizados. Assim nasceu a linha ECO, onde nossas já clássicas alpargatas, utilizam diversos materiais reutilizados, como algodão recuperado e fibras de PET, além de contar com solados facilmente recicláveis, a linha ECO traz a sola de PVC com cortiça, este último, biodegradável.

image

Alpargata Eco

Desde então, a Linha Eco Perky está presente em todas as coleções, como um lembrete de tentarmos ser o mais sustentáveis possíveis. Também realizamos o descarte correto dos resíduos, enviando para a Renova Resíduos, órgão autorizado pela FEPAM e que possui o selo Eco Label da União Europeia. 

image

Selo Reuse

Projetos para um melhor descarte de produtos oriundos da moda ou reutilização e reciclagem de produtos, vêm aos poucos ganhando força. Iniciativas como Resíduo Zero, inspiram cada vez mais as marcas a uma maior consciência ambiental e social. Toda esta trajetória foi importante para a Perky, mais uma vez, repensar o ciclo de nossa produção e entender qual o papel da marca e de que forma podemos contribuir para um mundo melhor.
Assim nasce o selo REUSE!

image

Bolsas da Linha Reuse

Será adicionado a produtos específicos que foram feitos com excedentes da nossa produção, uma tag contendo “Selo Reuse”. Dessa forma, materiais que antes eram descartados, agora ganharão novo uso. Os produtos poderão ser encontrados em nosso site ou nas Lojas Físicas.  A qualidade e a Leveza Perky que você já conhece, contribuindo com a vida do planeta. Nossos pequenos passos para transformar o mundo em um lugar onde o impacto no meio ambiente seja menor e o consumo mais consciente.
Para conferir a linha ReUse, clique AQUI.

image
Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.