#perkyporai | CHEGAMOS EM GRAMADO

image

Chegamos a Gramado! Na última sexta-feira, dia 16, abrimos nossas portas na Serra Gaúcha em nossa primeira loja fora de Porto Alegre. A nova Perky tem um mix de produtos recheado com as alpargatas, as sandálias, os tênis e os acessórios que você ama. :) 

image

O projeto arquitetônico, que segue o mesmo da loja conceito em frente a Redenção na capital, reforça o DNA da marca que preza pela leveza de seus produtos e de suas relações. Em cores neutras, os móveis em madeira permitem que os calçados e acessórios coloridos ganhem destaque na decoração do espaço.

image

Cada detalhe da nova loja foi pensado com carinho. Inclusive, ela conta com espaço lúdico para a linha infantil Perkyds. Os pequenos também vão se apaixonar! 

image

A abertura da loja foi seguida de um evento cheio de lindezas e mimos para influenciadores da região, como nossa ecobag exclusiva de Gramado, e clientes. Balões, fotos instantâneas, docinhos e bebidinhas fizeram a alegria de todos que foram nos prestigiar neste dia. Foi lindo demais! :) Olha aí embaixo.

image

Quando você estiver pela Serra Gaúcha, aproveita e vem nos visitar. Esperamos você!

Serviço:
Perky Gramado
Fale conosco (54) 9 9932-4357
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2193
Clica para ver o mapa

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.