perky+ | JUJU LATTUCA

COMO TUDO COMEÇOU?

Em 2017, quando preparávamos o lançamento da coleção de Verão, decidimos selecionar algumas pessoas para escolherem os pares da Perky que elas gostariam de ganhar. A Juju foi uma delas. Juju aproveitou o contato para propor uma colaboração Perky + Juju Lattuca. Afinal, não tirava o presente dos pés. Desse encontro feliz, nasceram uma sandália, a Papete Stripes, e uma mochila, a Mochi Lycra Colors, feitas em lycra com cores vibrantes no melhor estilo esportivo dos anos 80. 

image
image

Sempre democrática, Juju cria para todos. Por isso, a Papete Stripes chega com grade estendida até o 42. “Em todos os projetos que eu participo/fiz, eu me doo muito pra eles, também no sentido que eu acho que pra mim, ser carioca, viver aqui nessa cidade, fazer as coisas que eu faço, tem muito uma conexão com uma coisa que seja versátil, eclética, que seja pra todos. Então acho que, em todas as coisas que eu faço hoje em dia, eu sempre quis deixar bem claro que quem quisesse usar poderia usar, e eu acho que isso é o que eu trago daqui de onde eu vivo, pelos lugares onde eu saio, pelas pessoas que são meus amigos, acho que é o que eu posso dizer que eu coloco nessa coleção”.

image

QUEM É ESSA GAROTA?

Juju Lattuca é uma carioca cheia de criatividade com um estilo inconfundível. Ela não precisa de grandes apresentações, basta checar seu Instagram (@jujulattuca) pra entender o que estamos falando.

Juliana (a.k.a Juju) é uma das garotas mais influentes do Brasil na atualidade. Apaixonada por moda desde sempre, ela criou seu blog em 2012 e fez um grande sucesso fazendo acessórios com materiais incomuns que conquistaram até a TV Globo. Depois da primeira novela, ela se envolveu cada vez mais no universo da moda aparecendo em eventos e editoriais, e também desenvolvendo produtos e coleções com diversas marcas.

image

“Fui fazendo milhões de coisas e começando a ficar mais nessa parte de criação que sempre me interessou muito, desde a pesquisa de referências, desenhar e pensar num mood relacionado àquela coleção que eu queria desenvolver.”

VOCÊ SABIA?

- A Papete Stripes que vem com uma bolsete exclusiva feita com os excedentes da produção.

- A Papete vai até o número 42! Sim! Clica no link AQUI guri.

- A Papete foi criada para usar as tiras de formas diferentes. É pura diversão! ;)

image

ONDE ENCONTRAR?

www.perkyshoes.com

Alhma.cc | Shopping Leblon | Av. Afrânio de Melo Franco, 290 | RJ

Perky Shoes - Loja Oficial usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.